Carta de um hacker .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carta de um hacker .....

Mensagem  Ramiro em Qui Dez 03, 2009 4:53 am

Leia com muita atenção o texto abaixo, pois é a historia de como amei a vida e porque desisti dela (autor desconhecido).

Um adolescente normal como qualquer outro, mas com uma visão da vida pela qual muitos teriam o invejado, ele não tinha muitos amigos mas era feliz, ele não tinha uma relação com seus irmãos da maneira tradicional (ou são os melhores amigos ou os piores inimigos). Recebeu uma criação invejável, podia sair e voltar de casa a hora que quisesse, e recebia dos pais toda a atenção que necessitava. Apesar disso não saia de casa com a freqüência de um adolescente normal, não pelo fato de ser anti-social, muito pelo contrario fazia amizades muito fácil, e também não era um nerd, muito pelo contrario era o tipo do aluno vagal do qual os professores se reuniam para falar mau, gostava de entrar em brigas e odiava ir para a escola aprender as mesmas coisas todo dia. As coisas entravam muito fácil em sua cabeça, bastava uma ou duas vezes e pronto já estava decorado. Odiava a historia com tanta injustiça, escravidão dos negros (apesar dele ser branco), preconceito contra índios, judeus ou estrangeiros. Esse garoto que não tinha uma vida muito agitada, cheia de amigos e viagens. Sempre agradecia a "deus" pôr Ter uma vida tão boa, era feliz, fazia o que gostava, não tinha nenhuma doença , seus pais e familiares estavam vivos e com saúde e acreditava Ter nascido no ano certo pois estava acompanhando todo o desenvolvimento da tecnologia. Ele tinha uma vida que para outras pessoas de sua idade seria o maior tédio (mas ele adorava), Seu único medo era saber do inevitável... que um dia isso iria acabar. Talvez com a morte dos pais ou com um acidente que deixaria ele incapacitado. Esse garoto um dia se deparou com uma maquina incrível que quase não tinha limites se bem utilizada... um computador. Ele estudou muito, se formou duas vezes (Engenharia da computação e ciência da computação) eu nem preciso dizer que ele era um Hacker. Seu nome não interessa, o que ele tinha em mente? Mudar o mundo, um hacker solitário que durante dois anos (logo após a segunda formatura) se dedicou a invadir e roubar informações confidenciais dos militares americanos. Ele tinha em mente roubar informações, entender essas informações e depois divulga-las. Ele quase consegue alcançar o seu objetivo. Ele reuniu algumas informações que vão de fotos de possíveis alienígenas até plantas de equipamentos como computador, só que com uma tecnologia que possivelmente só estará disponível ao publico daqui a dez anos. Seu erro foi que depois de invadir sistemas militares os quais não podia ficar dentro mais de um minuto, ele ficou auto confiante demais, e quando estava em casa montando uma pequena home page que iria mostrar ao publico todas as informações que ele roubou, foi parado pôr agentes federais que o pegaram as 3:40h de algum dia do ano de 1996.

Você não vai encontrar nos jornais sobre mim, apenas algumas linhas que dizem "policia pega vândalo destruindo telefones públicos e descobre em sua casa centenas de cartões de créditos falsos". Eu NUNCA falsifiquei NENHUM cartão de credito, meu único ato criminoso foi invadir sistemas do governo e copiar informações confidenciais. Fui condenado a 7 anos de prisão sem direito a condicional, e fui proibido de usar computadores para o resto da vida. Outro dia eu li no jornal sobre dois garotos que mataram um mendigo queimado enquanto dormia, e que um deles era filho de um juiz criminal. Hoje pego o jornal e leio "Garotos confessam o crime mas não vão a julgamento". Chega eu cansei de viver em um mundo onde assassinos ficam nas ruas enquanto aqueles que estão em busca de um mundo melhor ficam na cadeia, cansei de Ter que aceitar o fato de que estou privado daquilo que eu amo e faço melhor, ser um hacker... Cansei de saber que os nossos governantes querem um povo ignorante o qual eles possam manipular e enganar, dizendo que estamos na terra da liberdade. Um pais que tem uma tecnologia dez anos afrente da atual, que se fosse mostrada ao publico não adiantaria o mundo em dez anos, mas com as novas descobertas em cima dessa tecnologia poderiam levar o mundo 20 talvez 30 anos afrente. Estou cansado de viver em um mundo onde o nosso próprio governo nos nega uma evolução, para poder Ter os melhores equipamentos militares que garantem a sua superioridade perante os outros países. Agora eu pergunto, como com tudo isso eles ainda podem falar sobre globalização? Hoje eu tenho vergonha de ser americano.

"Agora só me resta a esperança de que um dia, os Hackers do mundo se uniram e mostraram ao mundo... A verdade."

Quando vocês lerem isto eu já estarei morto, mas como suspiro final, digo que tenho copias escondias de tudo que descobri, e a mesma pessoa que colocara o meu manifesto na rede também colocara todas as informações pelas quais eu fui preso.

"Agora eu morro feliz pois a verdade em breve estará na boca do povo!"

Ass:

O hacker foi encontrado em sua cela com os pulsos cortados, foi levado ao hospital do presidio onde morreu as 04:32h do dia primeiro de janeiro de 1998. O seu amigo que ficou encarregado de colocar seu manifesto e as outras informações na rede, foi até o local indicado, onde estariam as copias dos arquivos confidenciais, mas foi pego pela policia federal e respondeu a processo. Foi obrigado a pagar multa no valor de US$ 80.000.

O texto acima é de autor anônimo.

Ramiro
Admin

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2009

Ver perfil do usuário http://demonhackers.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum